Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  1. Conforme garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá devolver a mercadoria adquirida no SITE, em até 7 dias úteis do recebimento do produto, caso haja arrependimento ou o produto não tenha atendido às suas expectativas. Nestes casos, o frete fica por conta do cliente.
  2. Lembramos que alguns produtos que são fabricados com folha de madeira natural e/ou madeira maciça, possuem características próprias e sempre haverão variações de cor, veios da madeira e isso são características inerentes de materiais naturais, portanto, não serão aceitas trocas e/ou devoluções devido a estes motivos. Peças produzidas com tamanhos fora do padrão por solicitação do cliente, não são passíveis de devolução, exceto caso o produto contenha defeito de fabricação.
  3. O prazo para o consumidor se manifestar referente a defeitos de fabricação é de 90 dias a partir do recebimento do produto. Neste caso, o FRETE para a devolução será pago pelo cliente e reembolsado posteriormente pela DESIGN DOT, em caso de confirmação do defeito de fabricação.
  4. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
  5. Ao receber o produto de volta, a DESIGN DOT fará uma análise técnica para constatar o eventual defeito de fabricação. Caso o defeito não seja constatado, todo o frete correrá por conta do consumidor.
  6. Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através do email atendimento.designdot@gmail.com, constando os seguintes dados:
  • Número da NOTA FISCAL
  • Nome do CLIENTE
  • Data da COMPRA
  • Data do RECEBIMENTO
  • MOTIVO DA DEVOLUÇÃO
  • ANEXAR fotos do produto com destaque ao defeito, se for o caso

No campo ASSUNTO no email, digitar:

DEVOLUÇÃO PRODUTO NF ......... (NÚMERO DA NOTA FISCAL)

  1. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, sem ter sido utilizado, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os seus acessórios.
  2. Recuse o recebimento do produto, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo listadas:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

  1. A restituição do valor pago,  será realizada, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
  2. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, podendo ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  3. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
  4. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Whatsapp

Fale conosco no número 11 97693-9292

Loja física

Retire grátis na nossa loja física

Entrega

Entregamos em todo o Brasil